Wednesday, June 17, 2015
Meu pai me odeia e acha que não sou filha dele, o que faço?
Pergunta enviada:
Meu pai me odeia. Ele acha que sou filha de outro homem e que minha mãe o traiu. Ela não aceita fazer teste de DNA e ele me trata mal. Quero sumir e quero morrer.
Querida leitora,
O problema dos seus pais não é seu, e embora esteja lhe afetando, é bom você saber que, independente de você ser ou não filha dele, tente focar nas coisas positivas que ele lhe fez.
Não sei sua idade, mas tente conversar honestamente com sua mãe, e após com seu pai. Diga-lhes que você os ama como pai e mãe, independente se for filha legítima dos dois ou não.
Se não houver outro jeito dele acreditar nela, tente persuadir sua mãe a fazer um exame de DNA, mas vocês duas precisam estar preparadas para o resultado. É interessante que possam conversar antes do mesmo, inclusive e principalmente com seu pai. Afinal, o amor dele por sua mãe, e por você, precisam estar em primeiro lugar.
Se sua mãe realmente errou e tantos anos se passaram e ela se arrependeu, se ele não entender a situação, será por orgulho ou por outro motive qualquer, como querer arranjar uma desculpa por exemplo para deixar a família.
Sucesso e paciência, o problema deles não é seu. Não sofra por isso.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment